Total de visualizações de página

sábado, 13 de agosto de 2011

Em noite de festa, Botafogo encara o América-MG no Engenhão

Foto: Fabio Castro / Agif

Pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Botafogo joga contra o América-MG na noite deste sábado (13) às 21h (de Brasília) no Engenhão. Na última rodada, o alvinegro goleou o Vasco por 4 a 0 no Engenhão e o América venceu o Fluminense por 3 a 0 em Sete Lagoas (MG). Uma vitória hoje pode colocar o Botafogo de volta ao G-4, dependendo do resultado do jogo entre Vasco e Palmeiras neste domingo (14) em São Januário.

A partida será transmitida pelo PFC.

Antes da bola rolar na noite de hoje, o departamento de marketing do Botafogo preparou uma festa em comemoração aos 107 anos do clube, comemorados na última quinta-feira (12), e ao dia dos pais, que será neste domingo. Haverá diversas ações para a torcida alvinegra. Dentre elas, mais uma edição do programa “Incêndio” será exibida no telão e os torcedores também poderão ser presenteados com camisas do clube, que serão distribuidas via lança-camisas.

O Caçador estará presente filmando a torcida e os jogadores entrarão em campo com uma faixa relativa ao aniversário do clube. A mensagem é de um torcedor alvinegro e foi escolhida em uma promoção feita na página oficial do Botafogo no Facebook. O humorista Hélio de la Peña será o mestre de cerimônias. A festa terá início a partir das 19h.

O jogo

O Botafogo vai com força máxima para a partida de hoje. Bruno Cortês, Renato e Elkeson, poupados da última partida contra o Atlético-MG pela Copa Sulamericana, estão de volta à equipe. Lucas, que começou no banco contra o Galo, também deve ser o titular na lateral-direita. Maicosuel, que não jogou contra o Vasco por estar suspenso, também retorna.

Escalações prováveis

BOTAFOGO: Jefferson; Lucas, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Bruno Cortês; Marcelo Mattos, Renato, Elkeson e Maicosuel; Herrera e Loco Abreu. Técnico: Caio Júnior.

AMÉRICA-MG: Neneca; Otávio, Willian Rocha e Gabriel; Marcos Rocha, Dudu, Amaral, Rodriguinho e Gilson (Thiago Carleto); Alessandro, Kempes. Técnico: Givanildo.

Arbitragem

Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO)
Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva (GO) e Cristhian Passos Sorence (GO)

Horário/Local

Horário: 21h (de Brasília)
Local: Engenhão, Rio de Janeiro/RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário