O argentino Herrera balançou as redes nas duas últimas partidas do Botafogo. Foto: Alexandre Cassiano / O Globo |
O Botafogo enfrenta o Bahia na tarde deste domingo (10), às 16h (de Brasília), em Pituaçu, buscando retornar ao G-4 do Campeonato Brasileiro. O jogo é valido pela nona rodada da competição. Na última rodada, o glorioso empatou com o Atlético-GO em 1 a 1, no Engenhão, e o Bahia empatou com o Avaí em 2 a 2, na Ressacada.
A TV Globo e o PFC transmitem a partida.
Para a partida de hoje, o técnico Caio Júnior não poderá contar com os volantes Marcelo Mattos e Renato, que ainda não estão com seus contratos regularizados. O meia Everton, que machucou o ombro na partida contra o Atlético-GO, também não joga. Thiago Galhardo, Lucas e Caio brigam pela vaga.
Escalações prováveis
BAHIA: Marcelo Lomba; Jancarlos, Titi, Paulo Miranda e Marcos (Dodô); Fahel, Marcone, Diones e Ricardinho (Carlos Alberto); Júnior e Lulinha. Técnico: René Simões.
BOTAFOGO: Renan; Alessandro, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Márcio Azevedo; Lucas Zen, Somália, Maicosuel, Elkeson e Thiago Galhardo (Lucas, Caio); Hererra. Técnico: Caio Júnior.
Arbitragem
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Erich Bandeira (PE) e Júlio César Rodrigues Santos (RS)
Horário/Local
Horário: 16h (de Brasília)
Local: Estádio de Pituaçu, BA
Juniores
O Botafogo foi campeão carioca de juniores no último sábado (9), ao empatar com o Flamengo em 1 a 1, no Estádio Los Lários, em Xerém. Cidinho marcou o gol do alvinegro enquanto que Muralha fez para o Flamengo. Como havia vencido a primeira partida por 2 a 0, na Rua Bariri, o empate foi o suficiente para que o glorioso conquistasse o título depois de 11 anos.
Cidinho fez o gol do Bota contra o Flamengo. Foto: Fernando Soutello / Agif |
Nenhum comentário:
Postar um comentário