Foto: Luiz Pires / Vipcomm
O Sollys/Osasco derrotou o Vôlei Futuro por 3 sets a 0 (25/21, 25/16, 25/21) na manhã deste sábado (23), no Ginásio Plácido Rocha, em Araçatuba (SP). Como venceu a primeira partida na última quarta-feira (20), em Osasco, a vitória de hoje garantiu a equipe na decisão da Superliga contra o Unilever/Rio de Janeiro, que eliminou o Pinheiros/Mackenzie nas semifinais. O jogo será no dia 30 de abril, no Mineirinho, em Minas Gerais.
O primeiro set foi bem equilibrado, mas assim como aconteceu no jogo disputado em Osasco, o Vôlei Futuro cometeu muitos erros de saque na partida, sendo oito somente no set inicial. O Osasco se aproveitou dos erros e fechou o set em 25 a 21.
No segundo set, o Osasco conseguiu se manter com boa vantagem no placar. Chegou a fazer 17 a 11 e terminou o set em 25 a 16.
O terceiro set voltou a ser mais equilibrado. Mesmo com o Osasco estando sempre a frente, o Vôlei Futuro não desistia e sempre conseguia uma reação. Em determinado momento, o Osasco vencia o set por 8 a 4 e o Vôlei encostou, fazendo 8 a 7, mas não conseguiu empatar o placar. Depois, o Osasco abriu nova vantagem (17 a 12) e venceu o set por 25 a 21. Thaisa foi eleita a melhor jogadora da partida e recebeu o troféu Viva Vôlei.
Nenhum comentário:
Postar um comentário